terça-feira, 14 de agosto de 2012

FOGO DE SIÃO COM MATERIAL INFANTIL

Empresa lançará materiais evangelísticos na EXPOCRISTà


  A partir de setembro, o público infantil e também os pais poderão contar com mais uma ferramenta de evangelização para as crianças. O Fogo de Sião que idealizou o personagem no ano de 2008, vai lançar na Expo Cristã, revistas para colorir e outros materiais educativos de fundo evangelístico.
   “A ideia é falar de Deus na linguagem das crianças. Revistas com imagens para colorir, passatempos, pergunta e resposta, e outras estratégias. Nosso foco é alcançar o coração dos pequeninos e oferecer a eles o que muitas vezes eles só encontram em revistas sem foco na Palavra de Deus. É uma forma divertida de conhecer o Reino”, comenta Flávio A Lemos, líder da banda e do ministério.
   Todo o material vai contar com histórias de enfoque bíblico e também educativo, falando sobre respeito, educação, saúde e outros. As revistas estarão disponíveis para distribuição e venda a partir da Expo Cristã. Para quem vai à Expo Cristã, o stand do Fogo de Sião estará localizado na rua B ao lado do Stand da Graça Music e Canzion.

Mais informações: http://foguinho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário