quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CONGRESSO CONSUMIDOR CRISTÃO

7 DIAS PARA TRANSFORMAR SEU NEGÓCIO 

        A partir do dia 24 de setembro os livreiros de todo Brasil terão a oportunidade de trocar conhecimento sobre as melhores estratégias para crescer seu negócio. O Congresso Consumidor Cristão ganha novo formato: Serão sete dias de treinamento exclusivo visando integrar os pastores, livreiros e a indústria para melhor atender o meio evangélico.
        Com cases de sucesso, Sergio Henrique, da Livraria Vida; André Santos, da Livraria Evangélica de Curitiba (PR); Alberto José Bellan, da Z3 Editora; Richard Werner, da MW Distribuidora; Divaldo Lino, da Livraria Shekinah; Joctan Paiva testemunharão como desenvolver uma estratégia de sucesso e falarão sobre assuntos como Política de Preço, Concorrência, Relacionamento com Pastores e Entidades; Crédito; Carga Tributária, entre outros.
        Os livreiros que participarem do Congresso Consumidor Cristão, que acontecerá nos mesmos dias da EXPOCRISTÃ, entre os dias 25 a 30 de setembro, terão uma área exclusiva VIP, mediante cadastramento. “Queremos oferecer de forma prática uma maneira para que estes gestores invistam nos milhões de evangélicos que estarão em busca de produtos como CDs, DVDs, Livros e Bíblias”, relata Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações. Haverá ainda a tradicional entrega dos prêmios Mais Vendidos/Consumidor Cristão.
        A inscrição para o congresso Consumidor Cristão pode ser feita pelo telefone (11) 4081-1760

Nenhum comentário:

Postar um comentário