quinta-feira, 9 de agosto de 2012

07 DIAS PARA TRANSFORMAR SEU MINISTÉRIO

EXPOCRISTÃ promove durante uma semana eventos para pastores e líderes
 
        De 25 a 30 de setembro a EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos, que acontece no Anhembi, promove o aprimoramento de líderes. Neste ano serão sete dias de momentos de comunhão, qualificação e relacionamento sobre o crescimento dos evangélicos no Brasil.
        No primeiro dia haverá o esperado Congresso Consumidor Cristão em que gestores trazem práticas para atender o segmento rumo aos 100 milhões de evangélicos. Os pastores terão oportunidade de participar do painel que irá debater o crescimento do grupo.
        Dia 25 os pastores participam da celebração inaugural e do café da manhã do Cimeb. Além da ministração e louvor haverá momento de consagração do evento e corte de fita.
        Dias 26,27 e 28 haverá ainda treinamento para pastores e lideres sobre gestão com as editoras, gravadoras e entidades. No dia 28 está programado as 18h o lançamento do filme 3 Histórias, um Destino da Graça Filmes.
        Dia 29 de setembro, a partir das 9h, haverá a EXPOMISSÕES sobre melhores práticas de evangelismo no Brasil e no auditório principal celebração para pastores e obreiros da Igreja Casa da Benção com Ap. Doriel de Oliveira.
        A Novo Tempo, encerrando a programação, no dia 30, realizará uma apresentação do Arautos do Rei com diversas gerações do grupo que será transmitido por todo grupo de comunicação.
            A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros.

        As inscrições para Caravanas já estão abertas pelo email caravana@ebfcomunicacoes.com.br. Grupos com no mínimo de 15 pessoas têm preço especial.
        O mercado cristão se prepara para EXPOCRISTÃ com mais de 90% dos espaços vendidos. O evento reforça o crescimento dos evangélicos que segundo o IBGE chega a 42 milhões no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário