sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COMEÇA A VENDA ON LINE DE INGRESSOS PARA EXPOCRISTÃ

          Quem vai participar da EXPOCRISTÃ, que acontece de 25 a 30 de setembro, no Anhembi pode comprar seus ingressos pela internet. A venda on line visa oferecer ainda mais comodidade ao público. Os ingressos estão disponíveis no site www.expocrista.com.br e podem ser pagos no cartão de crédito ou boleto bancário.
        As vendas se estenderão até a véspera do evento, portanto, dia 24. Para comprar online, basta acessar o link http://www.expocrista.com.br/default.asp?id=103&mnu=103, realizar o cadastro e escolher a melhor opção de pagamento que pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito. O objetivo da venda antecipada é facilitar o acesso do público á feira e evitar filas nos guichês da bilheteria. 



Pela internet só será permitida a compra de ingressos inteiros, a venda da meia-entrada será realizada somente na bilheteria durantes os dias do evento.
Para pastores, lojistas, distribuidores, crianças com até 12 anos e adultos acima de 60 anos a entrada é gratuita e a inscrição para pastores e ljistas deve ser feita através do endereço: http://www.inscricaofacil.com.br/feiras/expocrista12/
 http://www.expocrista.com.br/default.asp?id=115&mnu=115

A EXPOCRISTÃ, a maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina acontece de 25 a 30 de setembro, no Anhembi em São Paulo. Durante uma semana serão apresentadas as novidades do segmento religioso. A feira vem confirmar o crescimento dos evangélicos no Brasil que segundo números recentes do IBGE já alcançou a marca de 42 milhões de pessoas.
SERVIÇO
EXPOCRISTÃ
De 25 a 30 de setembro no Anhembi em São Paulo
Informações: (11) 4081-1760

Nenhum comentário:

Postar um comentário