quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESCOLHI ESPERAR NA EXPOCRISTÃ

Grupo estará pela primeira vez na EXPOCRISTà

  O Ministério Eu Escolhi Esperar estará participando pela primeira vez da EXPOCRISTÃ. Com 16 metros o espaço terá  informações sobre o grupo que conscientiza os jovens à se guardar para o casamento.
SAIBA MAIS SOBRE O MINISTÉRIO:
"Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização. Existem diverssas mobilizações que promovem causas nobres. Por exemplo, campanhas: contra o câncer, contra as drogas, racismo e outros temas.
"Eu Escolhi Esperar" visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte aqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram “esperar no Senhor” otempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos.
"Eu Escolhi Esperar" visa promover a cultura do Reino de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus.
"Eu Escolhi Esperar" é muito mais que um movimento pró-castidade. Pois ampliamos o assunto além da virgindade. Tratamos a importância de se viver uma vidasexual e emcional de forma pura e santa. Sendo assim a virgindade deixa der ser o foco e torna-se a consequência na vida daqueles que buscam santidade.
"Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização pró-matrimônio. Por que? Estar solteiro é bem diferente de ser solteiro. É um estado, um momento e não o destino. O tempo da espera é uma benção e não um castigo ou um “carma”. E esse tempo na verdade, é um momento precioso para o solteiro se preparar para seu futuro conjuge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário