sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ENTREGA DOS PRÊMIOS MAIS VENDIDOS CONSUMIDOR CRISTÃO/ANLE

 Prêmio reconhece setor de produtos para cristãos
produtos para cristãos

Como em todos os anos acontecerá no dia 24 de setembro no Anhembi a entrega dos Prêmios Consumidor Cristão/Anle. O prêmio reconhece quem se destacou no setor de indústria/varejo e livreiros durante o ano de 2011/2012. A Associação Nacional de Livreiros Evangélicosa (Anle) fará também a entrega, na mesma noite, do Prêmio Excelência.
O prêmio, considerado o mais qualificado do segmento, reúne lojistas, lideranças e executivos do meio evangélico. O encontro reconhece ainda os melhores produtos e executivos do meio, segundo o ranking nacional que a revista Consumidor Cristão promove.
“A EXPOCRISTÃ reconhece quem fomenta este setor que segundo estatística do IBGE já ultrapassou a marca de 42 milhões de evangélicos. Será um encontro para reconhecer quem faz a diferença.”, relata Eduardo Berzin Filho.
Quem participa do Congresso Consumidor/Anle participa automaticamente do Coquetel dos Empresários, onde acontece a premiação.    Outro prêmio de extrema relevância ao segmento é o ‘Excelência Anle’, promovido pela Associação Nacional de Livreiros Evangélicos. A homenagem é voltada aos principais nomes nas categorias: livraria, especialistas e indústria através da escolha de centenas de lojistas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário