Mostrando postagens com marcador musica gospel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica gospel. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de março de 2012

SONY MUSIC COM 60 METROS NA EXPOCRISTÃ

Gravadora confirma importância do evento


A gravadora Sony Music confirmou sua participação na EXPOCRISTÃ, que acontece de 25 a 30 de setembro no Anhembi em São Paulo. O acordo foi fechado na manhã desta terça-feira, dia 13. A Sony Music aproveitará a EXPOCRISTÃ para estreitar o relacionamento com lojistas, distribuidores e livreiros de todo Brasil.Com 60 metros a empresa internacional promoverá seus artistas. “ A EXPOCRISTÃ é um importante espaço de relacionamento. È onde o segmento mostra sua força e vigor”, argumenta Maurício Soares, diretor artistico do selo gospel.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MARA MARAVILHA NA EXPOCRISTÃ

Cantora fala no programa de Galisteu que terá programa na TV CRISTÃ




               A cantora Mara Maravilha esteve na tarde desta quarta-feira, dia 15, no programa Muito + comandado por Adriane Galisteu na Band. A apresentadora falou sobre seus projetos e confirmou seu programa na TV Cristã e sua participação na EXPOCRISTÃ onde lançará uma Bíblia voltada à Mulher. Após a exibição e anúncio o assunto liderou os trends topics no twitter.
Durante o programa Mara relembrou os momentos importantes de sua carreira. Ela adiantou que estreará um programa na TV CRISTÃ e para a EXPOCRISTÃ que acontece de 25 a 30 de setembro lançará uma Bíblia voltada às mulheres. Ela entregou a Adriana Galisteu um exemplar da publicação e lembrou de como Deus fez tudo novo em sua vida. "Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança. Hoje é tudo novo em minha vida. Tenho carinho do público, dos sorrisos e não tenho saudades do estrelismo"
              
Fonte: Redação Creio e Band

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ANA PAULA VALADÃO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO





A lider do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, confirmou através do twitter que estará participando da EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo. “Se Deus quiser, sim, irei para a EXPOCRISTÃ antes de ir para o Egito e Israel”, frisou a cantora. Há possibilidade de o ministério lançar o CD Diante do Trono 14.