A lider do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, confirmou através do twitter que estará participando da EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo. “Se Deus quiser, sim, irei para a EXPOCRISTÃ antes de ir para o Egito e Israel”, frisou a cantora. Há possibilidade de o ministério lançar o CD Diante do Trono 14.
Mostrando postagens com marcador andré valadão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador andré valadão. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de julho de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
EXPOCRISTÃ 10 anos no Anhembi - SP de 20 a 25 de setembro!
Marcadores:
10 ANOS EXPOCRISTÃ,
aline barros,
andré valadão,
anhembi,
caravana expocristã,
consumidor cristão,
EBF COMUNICAÇÕES,
EBF EVENTOS,
IGREJA,
mk,
PASTOR,
paulo baruk,
são paulo
Assinar:
Postagens (Atom)
