Mostrando postagens com marcador ana paula valadão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ana paula valadão. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
ANA PAULA VALADÃO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO
A lider do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, confirmou através do twitter que estará participando da EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo. “Se Deus quiser, sim, irei para a EXPOCRISTÃ antes de ir para o Egito e Israel”, frisou a cantora. Há possibilidade de o ministério lançar o CD Diante do Trono 14.
Marcadores:
10 ANOS EXPOCRISTÃ,
ana paula valadão,
andré valadão,
cantor,
caravana expocristã,
EVANGÉLICO,
evento gospel,
musica cristã sonorização,
musica gospel,
PASTOR,
pastora
Assinar:
Postagens (Atom)

