sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESCOLHA DE ÁREA CONFIRMA SUCESSO DA 10ª EXPOCRISTÃ



81% dos espaços já estão vendidos. Em um único dia foram comercializados mais de mil metros entre renovação e novos contratos.


A 10ª EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi - SP, tem tudo para entrar para a história. Uma prova deste sucesso é que mais de 81 % dos estandes já foram comercializados. Só nesta terça-feira, dia 29, mais de mil metros entre renovação e novos contratos foram vendidos em pouco mais de duas horas. Empresas como Central Gospel do pastor e conferencista internacional Silas Malafaia; Sony Music; Graça Filmes; Mig & Meg; Cia dos Séculos, entre outros confirmaram a importância do evento que reúne em um único espaço, lojistas, distribuidores e líderes.

A escolha de área aconteceu nas dependências do Hotel Holliday Inn, em São Paulo. Em uma sala que antecedeu o Fórum ‘O Brasil de 2020 com mais de 100 milhões de evangélicos’, os empresários puderam escolher suas áreas acompanhadas de executivos de contas da EBF COMUNICAÇÕES.

O gerente da filial de São Paulo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Jefferson Freitas, que há dez anos participa da EXPOCRISTÃ citou como o evento ganhou volume e revelou otimismo no novo espaço: o Anhembi. “A CPAD virá com objetivo de apresentar as novidades e o centenário das Assembleias de Deus no Brasil, através de produtos comemorativos e ações.”

A coordenadora de marketing da Line Records, Alessandra Lemos, defendeu que a EXPOCRISTÃ é um espaço para interação com consumidor e mercado. “Ficamos fora em 2010 por alguns fatores, mas esse ano estaremos presentes com um estande de 100 metros. A EXPOCRISTÃ não é apenas uma vitrine, mas sim um espaço para interação com o consumidor e o mercado, onde podemos identificar qual o é o público e as suas necessidades.”

João Carlos, diretor da Cia dos Séculos, que em 2011 garantiu seu espaço, após um ano longe do projeto, acredita no sucesso da 10ª EXPOCRISTÃ. “ O Anhembi dará um up e vamos lançar um nova coleção com artistas renomados”.

O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, comemorou o sucesso comercial do projeto. “A credibilidade da EXPOCRISTÃ é comprovada. È o único evento que reúne todos os representantes da indústria, além das principais lideranças. Neste ano optamos pelo Anhembi para celebrar os 10 anos deste evento que é ponto de encontro de todos os cristãos”, comenta Eduardo Berzin Filho.



CONFIRA OS EXPOSITORES CONFIRMADOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário