segunda-feira, 25 de abril de 2011

10ª edição da EXPOCRISTÃ chega com sucesso de 20 mil seguidores



    O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos é sucesso também nas redes sociais. Entrando em sua 10ª edição, a EXPOCRISTÃ alcançou em tempo recorde a marca de 20 mil seguidores no Twitter, trazendo informação, novidade e entretenimento.

    Criado especialmente para a edição 2010, o perfil @expocrista é motivo de comemoração a toda organização da EXPOCRISTÃ, e já aquece os motores para esta que promete ser a maior edição da feira, digna de uma década de história. “Estar presente neste mundo virtual tem sido nosso termômetro neste começo de 2011. Já é possível sentir a expectativa de cada seguidor e isso nos dá a dimensão exata da grandiosidade e importância desta edição tão especial” comemora o presidente da EBF Comunicações, Eduardo Berzin Filho, empresa responsável pelo evento.

    Conta também com um "Blog" http://expocristasp.blogspot.com e "Facebook"http://facebook.com/EXPOCRISTA criado para comemoração dos 10 anos do evento, como uma novidade para 2011 e uma surpresa para EBF Comunicações um dos seguidores do twitter criou o primeio fâ clube do evento "twitter" (@FCO_EXPOCRISTA).

   EXPOCRISTÃ: O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. De 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Siga: @expocrista.

ANHEMBI

     Se a ideia é comemorar os dez anos de EXPOCRISTÃ em grande estilo, nada como celebrar a data num local que abrigue com o máximo conforto o evento. Reunindo empresários, executivos, líderes foi apresentado no dia 09 de dezembro, no Hotel Holiday Inn, em São Paulo, o projeto para edição 2011, que desta vez será realizada no Anhembi. Outra novidade é a realização do Festival e Troféu Promessas, premiação musical que antecede a abertura da EXPOCRISTÃ.

    Na solenidade, coube ao presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, apresentar os detalhes do projeto. Segundo ele a ideia é ampliar o relacionamento do setor através de uma feira literária, festivais de música, congressos evangelísticos e aprimoramento das cadeias de distribuição e varejo. “A EXPOCRISTÃ chama atenção do mercado internacional por refletir o crescimento que os evangélicos estão tendo no Brasil e reunir em uma única área distribuidores, lojistas e público final. Sem dúvida é ponto de encontro dos cristãos”, confirmou.

    A edição 2010 recebeu mais de 160 mil pessoas com 315 estandes e mais de 500 marcas expostas, e confirmou sucesso internacional com presença de executivos da gravadora Provident, a maior dos Estados Unidos; de Graham Willians, da Hillsong Music; além do escritor Philip Yancey.

    EXPOCRISTÃ: O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. De 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário