sexta-feira, 11 de março de 2011

CARAVANAS EXPOCRISTÃ 10 ANOS

    Edição 2011 atinge crescimento de 300% em caravanas inscritas

A 10ª edição da EXPOCRISTÃ promete, de forma inédita, reunir a grande massa evangélica presente em todo o Brasil e lotar o espaço do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 20 a 25 de setembro de 2011. Surpreendentemente, a quantidade de caravanas inscritas para o evento tiveram um aumento de 300% já no mês de fevereiro, se comparado ao mesmo período em 2010. Os números alavancam expectativas e ilustram o tamanho e a força da feira após uma década de sucesso.
    Para se ter uma ideia, no segundo mês do ano passado, o número de caravanas confirmadas chegava a 15. Para a edição de 2011 já são 59. E o crescimento não para. Estimativas da EBF Comunicações, empresa organizadora da EXPOCRISTÃ, apontam para uma marca em torno de 500 caravanas. “Não foi a toa que escolhemos para esta 10ª edição um espaço como o do Anhembi. Buscamos algo apropriado para abrigar esta grande quantidade de caravanas inscritas e vamos continuar com promoções, dar todo o suporte de divulgação e alavancar o sucesso de mais este ano. 2011 será um verdadeiro marco ao povo evangélico.” projeta o presidente da EBF, Eduardo Berzin Filho.
     Segundo Berzin, as inscrições são tantas, que será preciso estipular uma data limite para a inclusão de cada caravana. “Por enquanto o que queremos é ver exatamente isso: muitas caravanas. O que não deixaremos de lado é a organização e segurança de cada expositor e visitante da EXPOCRISTÃ, por isso quem tentar se inscrever de última hora poderá ficar de fora” explica.
    Com números-limitados a dica é correr. Não perca mais tempo, organize sua caravana e participe da 10ª edição da EXPOCRISTÃ. De 20 a 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
Serviço:
    As caravanas interessadas em participar podem fazer contato pelo telefone (11) 4081-1760 ou pelo email caravana.expocrista@creio.com.br. Mais informações acesse www.expocrista.com.br.
    EXPOCRISTA, o maior evento internacional de produtos e serviçõs para cristãos.
Fonte:  Redação Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário