segunda-feira, 18 de abril de 2011

EXPOCRISTÃ RUMO AOS 109 MILHÕES DE EVANGÉLICOS EM 2020



    Em sua 10ª edição, evento se consolida como espaço único editorial eficaz de reunir líderes, lojistas, distribuidores, empresários e pastores
     Quando você está com fome logo procura um bom restaurante. Indicado por amigos, com aval internacional e com credibilidade no mercado. Ao abrir o cardápio você vê uma ampla variedade de pratos para saciar seu desejo. Toda esta comodidade em um único espaço. Esta comparação pode ser usada para ilustrar o que é a EXPOCRISTÃ, que neste ano chega a sua 10ª edição. Um lugar que reúne em uma única área de convergência, as mais importantes editoras, os personagens que desenvolvem e fomentam este mercado e quem, de fato, influência este público.
     A EXPOCRISTÃ é o evento único capaz de incentivar o segmento editorial. Prova disto é que a cada ano a EBF COMUNICAÇÕES, empresa promotora, amplia o espaço e diálogo com este grupo. Em 2010 a empresa criou o espaço Cultural Editorial.
     A credibilidade pode ser atestada pelo fato das maiores e mais importante empresas escolherem a EXPOCRISTÃ para expor seus lançamentos. Outro ponto que conta é o fato deste evento auxiliar pastores na melhor gestão e evangelismo de suas entidades. Editoras como: Central Gospel, Kings Cross, Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Universidade da Família, Universal Produções, Vida Nova, Mundo Cristão, AD Santos, RBC, Bompastor, Bello Publicações, IVC Comunicações, Thomas Nelson Brasil, Arte Editorial, Edições Ferramentas, Fôlego, Luz ás Nações, Mensagem para Todos, entre outras, já garantiram seus espaços.
     Um case desta credibilidade é a Central Gospel. Fora da EXPOCRISTA nos anos de 2008 e 2009, a empresa retornou em 2010 e colheu bons resultados.  Em 2011 já participou da escolha de área e confirmou que a EXPOCRISTÃ é essencial para o mercado editorial, pois diferente de outros eventos como Bienal do Livro, Feiras regionais, aglutina representantes de todo Brasil, formadores de opinião, distribuidores e lojistas. “A expectativa é sempre boa, ainda mais nesta edição de 10 anos, com casa nova e projeto diferenciado. Sem dúvida, a escolha do Anhembi dará um porte maior à Expo, mais contatos, visibilidade e relacionamento”, ratifica Ana Daysi Araújo, supervisora de marketing.
     Peter Spieker, coordenador editorial da Depósito de Literatura Cristã (DLC) crê que o Anhembi, novo espaço da EXPOCRISTÃ, traga status e visibilidade. “Nós esperamos fazer e manter relacionamentos com clientes novos e antigos e divulgaremos uma nova versão do devocional Boa Semente, o carro-chefe da DLC.”
     Renata Sturm, editora de aquisições da Thomas Nelson Brasil, defende a EXPOCRISTÃ no fortalecimento da marca. “Sem dúvida a EXPOCRISTÃ é um excelente espaço para se relacionar e agregar valor à sua marca.”
    O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, comemora a cada ano o desenvolvimento do mercado editorial em parceria com a EXPOCRISTÃ. “ O mercado editorial utiliza a EXPOCRISTÃ para auxiliar pastores e líderes na evangelização do Brasil. Quem quer falar com estes formadores de opinião, tornar seus produtos ainda mais conhecidos, participam do evento que está em sua 10ª edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário