quarta-feira, 25 de julho de 2012

LEELAND É PRESENÇA CONFIRMADA NA EXPOCRISTÃ


  Banda internacional estará no estande da Sony Music

 Os fãs da banda Leeland podem se preparar para participar dos shows que eles farão no Brasil ainda este ano. O grupo é a atração principal da Conferência Oxigênio, em Recife, e também já confirmou presença na Expo Cristã 2012 que acontece em setembro na cidade de São Paulo.A banda de rock cristão vai abrir a temporada de shows internacionais no Brasil, já que em 2013 diversos cantores passarão por aqui como adianta a gravadora Sony Music que está por trás de muitos desses eventos.
  Entre os shows já confirmados podemos citar a turnê do cantor Michael W. Smith, que passou pelo Brasil meses atrás, e que vai retornar no ano que vem para alegria dos adoradores brasileiros que admiram o ministério desse cantor que é um dos principais do cenário.Michael estará promovendo um seminário no Brasil voltado para líderes e músicos, um evento inédito que só acontecerá mediante ao trabalho da Sony Music com o manager do artista como explica Cláudia Fontes. “Falamos da necessidade do Michael W Smith trazer uma palavra especial a quem vem trabalhando com música no Brasil. Ele é um dos ícones do ‘worship’ no mundo e certamente tem muito conteúdo para nos passar. Acho que um seminário como este que estamos propondo a ele será muito importante para os ministros de louvor no Brasil. Ficamos muito felizes porque imediatamente o manager do artista acatou nossa sugestão e já nos deu como certo esse projeto”, disse.
  Outras bandas também passarão por aqui, confira a lista: Fireflight, Royal Tailor, Casting Crowns, Kerrie Roberts e Kirk Franklin. As datas e as cidades por onde esses grupos passarão serão divulgadas assim que forem definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário