quarta-feira, 2 de maio de 2012

ESCOLHA DE ÁREA DA EXPOCRISTÃ É UM SUCESSO

 Evento é elogiado por futuros expositores 
 
Com presença de diversos representantes de empresas e ministérios que atuam no meio evangélico foi realizada nesta quinta-feira, dia 19, no Anhembi  a Escolha de área da EXPOCRISTÃ 2012. O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos acontecerá de 25 a 30 de setembro no Anhembi. O mapa já está no site www.expocrista.com.br.
Durante a escolha de área os expositores elogiaram a organização deste momento. Durante todo o dia a EBF COMUNICAÇÕES aproveitou a oportunidade para apresentar a VMA COMUNICAÇÃO, agência especializada que agora ganha vida própria e passa a ser mais um serviço para o meio cristão. A empresa já nasce com experiências como é o caso do projeto Minha Esperança de Billy Grahan, Cruzeiro Diante do Trono em 2010 e a campanha nacional Seja Luz da Junta de Missões Nacional da Convenção Batista Brasileira.
            Durante a escolha de área lojistas e expositores comentaram suas expectativas para 11ª edição da EXPOCRISTÃ. Dayane Lima, da Louvor Eterno, destacou a promoção de produtos e relacionamento. “ A EXPOCRISTÃ é essencial para promover a marca, artistas e criar relacionamento com lojistas, livreiros, distribuidores e mídia. Não podemos ficar de fora”, fala Dayane que lançará um CD/DVD ao vivo de Mara Lima. Renata Cenízio, coordenadora de relações artísticas, a EXPOCRISTÃ é referência dentro e fora do setor cristão. “Não podíamos ficar de fora. Há três edições consolidamos relacionamentos com setor”, diz.
            David Soares, CEO do grupo Graça, representando a Graça Music, Graça Editorial e as mídias – Nossa Rádio e Nossa TV- lembrou do crescimento da EXPOCRISTÃ e a longa parceria com grupo editorial e de comunicação. “ Estamos honrados de estar mais um ano participando da EXPOCRISTÃ. Para nós do grupo Graça este é um evento consolidado e de referência.”
            Gerson Werner, da DB Tecnologia, empresa de sonorização, pelo segundo ano participa da EXPOCRISTÃ. Por ter tido bons resultados e ampliado o relacionamento com integrantes do setor. “ Temos uma linha de sonorização compacta e diferenciada e boa parte do nosso canal de venda é focado a Igrejas Evangélicas”, declara. Nildson Ferri Amaral, da MultiFlex  também reservou espaço na edição que acontecerá no Anhembi. “Vamos fortalecer a marca e estabelecer novos contatos. A EXPOCRISTÃ é importante”.
            Jayro Malmegrin Caceres, da editora  Nutra Publicações pelo segundo ano retorna a EXPOCRISTÃ e ao lado de grandes empresas como Central Gospel, Casa Publicadora das Assembleia de Deus, AD Santos, IFC, Thomas Nelson Brasil promoverão a literatura cristã. “ A EXPOCRISTÃ permite expor a marca a apresentar novidades ao meio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário