quinta-feira, 28 de abril de 2011

Após chegar aos 20 mil seguidores, promoção dará 20 prêmios



Para comemorar com vocês os 20 mil seguidores, preparamos um show de promoção, serão 20 ganhadores  de prêmios mais que especiais! Há assinaturas das Revistas Igreja, Música Cristã & Sonorização; Camisetas. Para participar é fácil. Leia o regulamento e corra pois a promoção termina dia 1º de maio.
Post a frase promocional: A @EXPOCRISTA comemora 10 anos em setembro de 20 a 25 no Anhembi – SP http://j.mp/kgrDrY #EXPOCRISTA10ANOS. As 20 pessoas que mais postarem a frase do twitter faturam os prêmios.
Prêmios:
1º lugar: Assinatura da revista Igreja por 6 meses
2º lugar: Assinatura da revista Música Cristã & Sonorização por 6 meses
3º lugar: 5 convites da EXPOCRISTÃ 2011 – vale ingresso (por não estar impresso faremos o vale ingresso) + 1 camiseta da @GRACAMUSIC
4º lugar: Kit 1 CD +1 livro “ Vida após as drogas de André Lourenço “ + 2 exemplares da revista Igreja/MCS (edição recente) + 1 camiseta da @GRACAMUSIC
5º lugar: 2 convites da EXPOCRISTÃ 2011 – vale ingresso (por não estar impresso faremos o vale ingresso) + 1 camiseta da @GRACAMUSIC
6º lugar até o 20º - 1 CD da @GRACAMUSIC
CDs como: Ao cubo, Chris Durán, Dany Grace,  Mauricea,  Ministerio Unção de Deus, Rafael Araújo, Sandro Nazireu, Ministerio Nova Jerusalém,  Thalles, Giselle di Mene, Trazendo a arca,André Valadão e Luiz Arcanjo
Para participar é simples!
Poste a frase promocional individualmente para seus followers (numerada) , as 20 pessoas que mais repassar a frase será o ganhador!
Você terá 4 dias para realizar sua postagem!
Inicio:  28/04/2011                                      
Termino: 01/05/2011 as 00:00h horário de Brasília.
Frase promocional: A @EXPOCRISTA comemora 10 anos em setembro de 20 a 25 no Anhembi – SP (link do creio)  #EXPOCRISTA10ANOS
Regras:
1-      Os participantes devem numerar as postagens para que a organização mensure os ganhadores;
2-      A postagem deve ser a frase promocional;
3-      A postagem deve ser individual;
4-      Os Cds serão enviados por Correio e terá um prazo para entrega;
5-      O resultado sairá em 24 horas e será comunicado no Portal Creio e será postado no twitter;

segunda-feira, 25 de abril de 2011

10ª edição da EXPOCRISTÃ chega com sucesso de 20 mil seguidores



    O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos é sucesso também nas redes sociais. Entrando em sua 10ª edição, a EXPOCRISTÃ alcançou em tempo recorde a marca de 20 mil seguidores no Twitter, trazendo informação, novidade e entretenimento.

    Criado especialmente para a edição 2010, o perfil @expocrista é motivo de comemoração a toda organização da EXPOCRISTÃ, e já aquece os motores para esta que promete ser a maior edição da feira, digna de uma década de história. “Estar presente neste mundo virtual tem sido nosso termômetro neste começo de 2011. Já é possível sentir a expectativa de cada seguidor e isso nos dá a dimensão exata da grandiosidade e importância desta edição tão especial” comemora o presidente da EBF Comunicações, Eduardo Berzin Filho, empresa responsável pelo evento.

    Conta também com um "Blog" http://expocristasp.blogspot.com e "Facebook"http://facebook.com/EXPOCRISTA criado para comemoração dos 10 anos do evento, como uma novidade para 2011 e uma surpresa para EBF Comunicações um dos seguidores do twitter criou o primeio fâ clube do evento "twitter" (@FCO_EXPOCRISTA).

   EXPOCRISTÃ: O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. De 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Siga: @expocrista.

ANHEMBI

     Se a ideia é comemorar os dez anos de EXPOCRISTÃ em grande estilo, nada como celebrar a data num local que abrigue com o máximo conforto o evento. Reunindo empresários, executivos, líderes foi apresentado no dia 09 de dezembro, no Hotel Holiday Inn, em São Paulo, o projeto para edição 2011, que desta vez será realizada no Anhembi. Outra novidade é a realização do Festival e Troféu Promessas, premiação musical que antecede a abertura da EXPOCRISTÃ.

    Na solenidade, coube ao presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, apresentar os detalhes do projeto. Segundo ele a ideia é ampliar o relacionamento do setor através de uma feira literária, festivais de música, congressos evangelísticos e aprimoramento das cadeias de distribuição e varejo. “A EXPOCRISTÃ chama atenção do mercado internacional por refletir o crescimento que os evangélicos estão tendo no Brasil e reunir em uma única área distribuidores, lojistas e público final. Sem dúvida é ponto de encontro dos cristãos”, confirmou.

    A edição 2010 recebeu mais de 160 mil pessoas com 315 estandes e mais de 500 marcas expostas, e confirmou sucesso internacional com presença de executivos da gravadora Provident, a maior dos Estados Unidos; de Graham Willians, da Hillsong Music; além do escritor Philip Yancey.

    EXPOCRISTÃ: O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. De 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EXPOCRISTÃ RUMO AOS 109 MILHÕES DE EVANGÉLICOS EM 2020



    Em sua 10ª edição, evento se consolida como espaço único editorial eficaz de reunir líderes, lojistas, distribuidores, empresários e pastores
     Quando você está com fome logo procura um bom restaurante. Indicado por amigos, com aval internacional e com credibilidade no mercado. Ao abrir o cardápio você vê uma ampla variedade de pratos para saciar seu desejo. Toda esta comodidade em um único espaço. Esta comparação pode ser usada para ilustrar o que é a EXPOCRISTÃ, que neste ano chega a sua 10ª edição. Um lugar que reúne em uma única área de convergência, as mais importantes editoras, os personagens que desenvolvem e fomentam este mercado e quem, de fato, influência este público.
     A EXPOCRISTÃ é o evento único capaz de incentivar o segmento editorial. Prova disto é que a cada ano a EBF COMUNICAÇÕES, empresa promotora, amplia o espaço e diálogo com este grupo. Em 2010 a empresa criou o espaço Cultural Editorial.
     A credibilidade pode ser atestada pelo fato das maiores e mais importante empresas escolherem a EXPOCRISTÃ para expor seus lançamentos. Outro ponto que conta é o fato deste evento auxiliar pastores na melhor gestão e evangelismo de suas entidades. Editoras como: Central Gospel, Kings Cross, Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Universidade da Família, Universal Produções, Vida Nova, Mundo Cristão, AD Santos, RBC, Bompastor, Bello Publicações, IVC Comunicações, Thomas Nelson Brasil, Arte Editorial, Edições Ferramentas, Fôlego, Luz ás Nações, Mensagem para Todos, entre outras, já garantiram seus espaços.
     Um case desta credibilidade é a Central Gospel. Fora da EXPOCRISTA nos anos de 2008 e 2009, a empresa retornou em 2010 e colheu bons resultados.  Em 2011 já participou da escolha de área e confirmou que a EXPOCRISTÃ é essencial para o mercado editorial, pois diferente de outros eventos como Bienal do Livro, Feiras regionais, aglutina representantes de todo Brasil, formadores de opinião, distribuidores e lojistas. “A expectativa é sempre boa, ainda mais nesta edição de 10 anos, com casa nova e projeto diferenciado. Sem dúvida, a escolha do Anhembi dará um porte maior à Expo, mais contatos, visibilidade e relacionamento”, ratifica Ana Daysi Araújo, supervisora de marketing.
     Peter Spieker, coordenador editorial da Depósito de Literatura Cristã (DLC) crê que o Anhembi, novo espaço da EXPOCRISTÃ, traga status e visibilidade. “Nós esperamos fazer e manter relacionamentos com clientes novos e antigos e divulgaremos uma nova versão do devocional Boa Semente, o carro-chefe da DLC.”
     Renata Sturm, editora de aquisições da Thomas Nelson Brasil, defende a EXPOCRISTÃ no fortalecimento da marca. “Sem dúvida a EXPOCRISTÃ é um excelente espaço para se relacionar e agregar valor à sua marca.”
    O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, comemora a cada ano o desenvolvimento do mercado editorial em parceria com a EXPOCRISTÃ. “ O mercado editorial utiliza a EXPOCRISTÃ para auxiliar pastores e líderes na evangelização do Brasil. Quem quer falar com estes formadores de opinião, tornar seus produtos ainda mais conhecidos, participam do evento que está em sua 10ª edição.


terça-feira, 12 de abril de 2011

CREDENCIAMENTO - EXPOCRISTÃ 10 ANOS


Anhembi - SP

A entrada é gratuita apenas:


  • Com o preenchimento completo da ficha convite
  • Livrarias e segmentos Juridicos com apresentação do CNPJ
  • Com apresentação da carteira de pastor ou carta da igreja.


 Entrada da EXPOCRISTàGratuita para:
Pastores, lojistas, crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos.

Para mais informações acesse:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

EXPOCRISTÃ É ESSENCIAL PARA QUEM QUER CRESCER




FÓRUM DISCUTE O CRESCIMENTO DOS EVANGÉLICOS

Executivos defendem o uso das novas mídias e profissionalização do setor frente ao crescimento dos evangélicos que, segundo a Sepal, representarão 50% da população
Uma infinidade de oportunidades em um Brasil que em menos de 10 anos terá 109 milhões de evangélicos, quase 50% da população. Este é o cenário que especialistas de mercado apontaram no Fórum ‘O Brasil de 2020 com mais de 100 milhões de evangélicos’, realizado no Hotel Holiday Inn em São Paulo no dia 29. Promovido pela EBF COMUNICAÇÕES o evento debateu em dois painéis ofertas e Demandas para Igreja e Consumidor Cristão. Mais uma vez a    EXPOCRISTàse posicionou como o principal evento do setor evangélico para promoção, divulgação dos produtos e serviços voltados para os evangélicos. Uma oportunidade para quem quer acompanhar este crescimento de 100 milhões em menos de 10 anos apontado no Fórum Brasil 2020.
Uma palavra foi comum nos dois painéis: o setor precisa de profissionalização e se relacionar melhor com as novas mídias. No primeiro painel conduzido pelo diretor de marketing da EBF COMUNICAÇÕES, Rogério Barrios, foi apresentado números sobre esta expansão.
Após abertura do presidente da EBF, Eduardo Berzin Filho, o missionário e pesquisador da Sepal, Rubens Muzio apresentou dados sobre a evolução dos evangélicos no Brasil. Falou dentre outros números que existem 1,132 mil municípios com menos de 5% de evangélicos e citou o super crescimento nas Regiões Sudeste e Litoral do Nordeste, mas lembrou da falta de obreiros nas regiões Sul, Norte e no interior do Nordeste. “È uma janela de oportunidade que eventualmente se fechará. Isto acontece a todos os movimentos de despertamento”, enfatizou.
Ele citou ainda que há no Brasil 220 mil templos e pontos de pregação e analisou que o grupo dos ‘sem igreja’ e ‘sem religião’ também estão crescendo. “De dez brasileiros, um se considera sem religião. No Rio de Janeiro 12% dos cariocas já se consideram sem Igreja. O grande problema é que a Igreja está fazendo papel de obstetra oferecendo leite básico ao evangelho e não oferecendo algo sólido na dinâmica da fé”.
Conversaram neste primeiro encontro o vice-prefeito da cidade de Betim (MG), Alex Amaral; Adilson Ferreira, da Junta de Missões Mundiais; e do pastor Juanribe Pagliarin, levantaram as oportunidades para a Igreja Brasileira.  Alex Amaral citou os espaços dados aos evangélicos durante a EXPO BETIM CRISTÃ e de como o Poder Público e a Igreja podem caminhar juntos.
O vice-prefeito citou os meios de comunicação e os grandes eventos como a EXPO BETIM CRISTÃ, que tem amplo e total apoio da EBF COMUNICAÇÕES. “Uma rádio gospel está no segundo lugar em audiência em toda Minas Gerais, isto mostra o crescimento do grupo e, além disto, a profissionalização”. Juanribe Pagliarin, outro convidado, que é diretor presidente da Igreja Paz e Vida/ Rádio Vida de São Paulo ratificou isto e salientou que os grandes anunciantes, como as Companhias de Refrigerantes, Lojas de Varejo, Sabão em Pó, ainda não descobriram a fidelidade do segmento cristão. “O evangélico consome muito, você não vê evangélico mal vestido, pelo contrário, são todos elegantes”.
Adilson Ferreira, da Junta de Missões Mundial defendeu a transformação da sociedade e citou como exemplo a ação dos batistas na Cracolândia. “Há uma abertura maior para o povo evangélico no mercado e na mídia em geral. Hoje podemos ver diretores de novelas criando personagens crentes sem a caricatura de ser uma pessoa tapada e ignorante, até porque o evangélico lê muito e é um público informado. Mas não podemos esquecer que precisamos de pessoas capacitadas pra trabalhar no segmento evangélico e partir para algo cada vez mais profissional”.
No segundo encontro medidado por Rogério Barrios, foi conversado sobre as Ofertas e Demandas com este crescimento e reuniu o diretor artistico da Sony Music, Maurício Soares; diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues; José Paulo Fernandes Júnior, diretor da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Alessandro Tostes, diretor da gravadora Novo tempo.
No debate assuntos pertinentes como O Livro Digital – a CPAD está preocupada e investirá neste segmento; A música digital e pirataria – como a Sony está investindo neste ramo; Alessandro Tostes – a frente missionária e compromisso dos meios de comunicação.
Maurício Soares da Sony Music exemplificou que o mercado digital cresceu 42% em 2010 para a Sony. “Isso nos mostra que precisamos nos adaptar à internet. Um exemplo da importância da web pode ser notado através do prêmio que o cantor Marcelo Aguiar ganhou no mês de março onde ele alcançou a marca de 150 mil downloads de suas canções”.
Neste painel, executivos também concordaram que a EXPOCRISTÃ, que neste ano acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo, é um exemplo que reforça o crescimento dos evangélicos e possibilita a interação dos mais diferentes eixos deste grupo: o canal de distribuição, lojistas e livreiros e o público final.
O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, ficou satisfeito com o resultado dos painéis. Ele adianta que antes da EXPOCRISTÃ espera fazer uma nova rodada de debates visando o aprimoramento do setor. “ Este encontro auxilia as entidades a absorver este crescimento confirmado da Sepal”, finalizou.

ESCOLHA DE ÁREA CONFIRMA SUCESSO DA 10ª EXPOCRISTÃ



81% dos espaços já estão vendidos. Em um único dia foram comercializados mais de mil metros entre renovação e novos contratos.


A 10ª EXPOCRISTÃ, que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi - SP, tem tudo para entrar para a história. Uma prova deste sucesso é que mais de 81 % dos estandes já foram comercializados. Só nesta terça-feira, dia 29, mais de mil metros entre renovação e novos contratos foram vendidos em pouco mais de duas horas. Empresas como Central Gospel do pastor e conferencista internacional Silas Malafaia; Sony Music; Graça Filmes; Mig & Meg; Cia dos Séculos, entre outros confirmaram a importância do evento que reúne em um único espaço, lojistas, distribuidores e líderes.

A escolha de área aconteceu nas dependências do Hotel Holliday Inn, em São Paulo. Em uma sala que antecedeu o Fórum ‘O Brasil de 2020 com mais de 100 milhões de evangélicos’, os empresários puderam escolher suas áreas acompanhadas de executivos de contas da EBF COMUNICAÇÕES.

O gerente da filial de São Paulo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Jefferson Freitas, que há dez anos participa da EXPOCRISTÃ citou como o evento ganhou volume e revelou otimismo no novo espaço: o Anhembi. “A CPAD virá com objetivo de apresentar as novidades e o centenário das Assembleias de Deus no Brasil, através de produtos comemorativos e ações.”

A coordenadora de marketing da Line Records, Alessandra Lemos, defendeu que a EXPOCRISTÃ é um espaço para interação com consumidor e mercado. “Ficamos fora em 2010 por alguns fatores, mas esse ano estaremos presentes com um estande de 100 metros. A EXPOCRISTÃ não é apenas uma vitrine, mas sim um espaço para interação com o consumidor e o mercado, onde podemos identificar qual o é o público e as suas necessidades.”

João Carlos, diretor da Cia dos Séculos, que em 2011 garantiu seu espaço, após um ano longe do projeto, acredita no sucesso da 10ª EXPOCRISTÃ. “ O Anhembi dará um up e vamos lançar um nova coleção com artistas renomados”.

O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, comemorou o sucesso comercial do projeto. “A credibilidade da EXPOCRISTÃ é comprovada. È o único evento que reúne todos os representantes da indústria, além das principais lideranças. Neste ano optamos pelo Anhembi para celebrar os 10 anos deste evento que é ponto de encontro de todos os cristãos”, comenta Eduardo Berzin Filho.



CONFIRA OS EXPOSITORES CONFIRMADOS: